Aulas do CEMAM agora serão realizadas na Arena Esportiva, em Volta Redonda

Capoeira e taekwondo ainda continuarão a ser realizadas no ginásio Amaro Inácio no Retiro

A Arena Esportiva de Volta Redonda agora vai contar também com algumas modalidades do Centro Municipal de Artes Marciais (CEMAM). A partir da próxima semana as aulas de jiu-jítsu, karatê e kickboxing serão realizadas na arena, que fica no bairro Voldac. Já as aulas de capoeira e taekwondo vão continuar a ser realizado no ginásio Amaro Inácio no bairro Retiro. O objetivo é explorar o espaço da nova sede da Secretaria de Esporte e Lazer.

O prefeito Samuca Silva, enfatizou que o objetivo é fortalecer ainda mais as ações que são realizadas pelo Centro Municipal de Artes Marciais do município. “A mudança é estratégica para potencializar ainda mais as atividades do CEMAM. A arena é um novo espaço que precisa ser explorado da melhor forma possível, por isso algumas modalidades vão acontecer a partir desta semana no local”, disse.

A secretária de Esporte e Lazer, Maria Paula Tavares, destacou que essa é uma ação que aumenta o número de modalidades que serão oferecidas para a população. “A proposta de trazer o CEMAM para a Arena é dar mais opções de modalidades a população. No espaço já estamos trabalhando com atletismo e agora estamos introduzindo lutas, artes marciais e modalidades de combate que vão atender desde crianças até idosos”, contou.

Os interessados em participar das aulas do CEMAM devem procurar a Arena Esportiva, localizada no bairro Voldac na Rua Carlos Marques, nº141 ou entrar em contato através do telefone 33392105.

Modalidades e horários das aulas:

Jiu-jítsu 

Iniciante de seis a dez anos – segunda-feira e quarta-feira de 08h30 às 09h30

Iniciante de 11 anos a 17 anos – segunda-feira e quarta-feira de 09h30 às 10h30

Iniciante de dez anos a 17 anos – terça-feira e quinta-feira de 17h às 18h

Avançado a partir de 17 anos – terça-feira e quinta-feira de 18h15 às 19h15

 

Karatê

Iniciante de 11 anos a 17 anos – quarta-feira e sexta-feira de 14h às 15h

Iniciante de seis a dez anos – quarta –feira e sexta-feira de 15h às 16h

Avançado a partir de 17 anos – quarta-feira e sexta-feira de 16h às 17h

 

Kickboxing

Iniciante de dez anos a 17 anos – segunda-feira e quarta-feira de 17h às 18h

Avançado a partir de 17 anos – segunda-feira e quarta-feira 18h15 às 19h15